Le Tour d’Europe

Amanhã começa a volta ao mundo em 10 dias! rsO roteiro é Roma, Florenca, Veneza, Munique, Praga, Berlim e Frankfurt. A viagem toda de carro com mais 2 brasileiro e 1 japones….To ansiosa, acho que vai ser bem legal. Todo mundo fala mto bem de Florenca, Veneza e Praga. Vamos tentar aproveitar o maximo….O ruim mesmo vai ser ficar tao pouco em cada cidade. E dia 22 eh meu aniversario e vou estar em Munique, mais especificamente na Oktoberfest uhhhh

Quem quiser me mandar presentes ja sabe onde me encontrar hahahah

Bom, eh isso….

Saudade de todos!

quando voltar coloco fotos

bjssss

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Le Tour d’Europe

  1. Amanda Vieira disse:

    Uauuuuu…Desculpa ai hein Vivis?
    Vc dando a volta ao mundo e agente dando voltas na lagoa, na praia, no ibira…enfim [rs]!!
    Aproveitaaaa sua viagem… tire muitas fotos mesmo, e nos mostre depois!!
    Sobre seu aniversário… enquanto vc estará em Munique, eu estarei dentro da minha casa, comendo poeira (ta em reforma) junto com bolo e salgadinho…Ô vida!!!
    Deus abençoe amiga!!
    E, desde já: PARABÉNS! (não sei se terei como falar com vc dia 22 então…eh isso!)
    Beijocassss….

  2. Rachel disse:

    Nossa Vivs, que aventura hein?! E a viagem vai ser de carro, que legal! Isso mesmo, aproveita bem. E no dia do seu niver eu apareço lá e te pago uma breja, hahahaha!
    Só mais uma coisinha…suas aulas já acabaram? rsrsrs!
    Boa viagem Vivs, tire muitas fotos, saia bastante e se divirta o máximo que der.

    Beijinhos

  3. leo disse:

    realmente esta vida de morar fora pra estudar eh Mt dificil, kkkkkk, mas vc merece!!!saudades!!bjao

  4. Nara disse:

    Gataaa aproveita!
    Vai se acostumando com esse ritimo pra em Novembro vc nao cansar! Hahahha
    Feliz niver adiantado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s