Eu pretendia postar mais. Mas, tá corrido por aqui (ainda bem! rs)

Essa semana fiquei sabendo que ia ter a Final da Super Cup aqui em Monaco, Inter X Atlético de Madrid. Na quinta foi o treino, então fomos pra lá pra tentar assistir, mas quando chegamos lá descobrimos que erá fechado hahaha aí então ficamos na porta do estádio pra ver os jogadores, tirar foto e tal…. Eu e os brasileiros fizemos a maior bagunça lá na porta, todos ficaram olhando rs, foi mto engraçado pagar de tiete….

Bom, e na sexta fui pro Jogo….eu consegui entrar pq o Jo e a Ane tavam aqui e me covidaram pra ir com eles, mas o resto do pessoal ficou do lado de fora hahhaa mas os espanhois ficaram felizes ja que o Atletico ganhou… (quééé’)

Bom, mas eh isso aí e a vida continua hahah

No sábado fui pra um dos lugares mais lindos que eu já vi… Île St Margarite. Fomos pra Cannes e de lá pegamos um barco até a ilha. Lá é onde fica a prisão do Homem da Máscara de Ferro, depois de visitar o museu, fomos pra praia um pouquinho, lindo demais! As fotos não mostram tão bem o quanto é lindo!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para

  1. Rachel disse:

    É Vivs, as fotos nunca mostram o suficiente, mas o que aparece aí, já é LINDO d+! Meu você viu vários jogadores feras, e melhor que isso, GATOOOOSSSS (essa era a hora de você mostrar nossas fotos, rsrsrs)! Fora ter assistido o jogo, que d+ hein?! Nada como ter contatos, hahahahaha!
    Vivs, continua aproveitando bem, passeia bastante e nos mostre as fotos. To com saudades!

    Beijinhos

    • viviestella disse:

      Rach!
      to mal acostumada com lugares bonitos e pessoas bonitas…nao sei se vou conseguir voltar pro Brasil, todo mundo vai ter que se mudar pra ca hahah
      Brigada por sempre comentar nas minhas fotos e no blog…eh bom abrir o facebook e ver q tem comentarios hehe
      recebeu meu postal?
      bjs

  2. Amanda Vieira disse:

    Vivissss… Que feliz vê seu post…rs!
    Muito bom saber que não tem contado tanto das suas aventuras, pq ta bem corrido…
    Sobre esse episódio acima… eita vida de pobre hein? rsrs… mas depois deu a volta por cima né? rsrs!!! E como a Rachel disse… vida boa a sua…vendo homens gatos… Essa realmente era a hora que vc mostrava nossas fotos… mas blz!!!
    Ahhh…muito linda a foto… com toda certeza, não é o melhor que a sua máquina poderia captar. As máquinas não são boas o suficiente quanto nossos olhos…rsrs!!! Mas… pra gente que ta longe, já é o bastante!!
    Bom, é isso!! Aproveita tudoooo por ai…tira muiiitaaa foto visse?
    Beijocasss…. sds!!!

  3. Nara disse:

    Vivi cuidado q viajar vicia! Aproveita as opcoes de pretendentes bonitos e escolhe um pra vc.

Deixe um comentário

